As maravilhas do JetBronze

Chega o verão e eu ando que pareço um fantasma. Sou branca, quase transparente!

Gosto de dizer a brincar quem se mete comigo por causa de ser tão branca que sou da raça ariana, subtipo branca de neve 😀

O ano passado no verão descobri as maravilhas do jetbronze. O resultado é instantâneo e faço sempre de forma gradual, começando por um tom mais suave e no fim do verão um mais forte.

Não se fica laranja! Nunca fiquei. Nem manchada. É preciso ter cuidado com a pele. Seguir todos os passos que a técnica nos dá.

E eu não troco a técnica que me atende. A Carla é um amor de pessoa. De uma simpatia tão natural e uma alegria contagiante.

Faço a cada 2 / 3 semanas. Vou na mesma apanhar sol, sempre com protetor. o Jet Bronze não evita escaldões! Aproveito para tomar vitaminas para o bronze (farei outro post sobre o assunto). E vivo com uma cor alegre todo o verão 😀

É de tal forma natural que ninguém acredita que eu não fico horas a torrar ao sol!! E como temos que nos besuntar todos os dias com creme barral para o bronze durar mais ando com a pele que é uma belezinha de tão macia.

Contacto: https://www.facebook.com/bronze.home/

Deixe uma Resposta

